quinta-feira, 19 de junho de 2014

Tô pensando em montar o quarto dela...

Hoje é feriado aqui em minha cidade. Estamos bem felizes e com a certeza de que mais um ciclo se encerra em nossas vidas.
Posso dizer que estou muito contente em saber que em breve já poderei montar o quartinho da Alice. Fico todos os dias pensando nesse quarto, quero que seja o mais lindo de todos, mesmo que seja simples.
Acho que vou pintar de lilás, aliás rosa é muito clichê.
Sei que é difícil agradar a todos, afinal, todos se sentem parte desta história, mas eu queria que as pessoas a nossa volta entendessem que chegou a hora de nós, os pais da Alice seguirmos em frente, tomando as nossas próprias decisões.
Somos gratos a nossos pais por tudo que fizeram até aqui, sei que fizeram o melhor. Aproveito para pedir perdão por todos os erros que cometi, afinal também estou aprendendo a ser mais responsável e menos egoísta.
Está chegando a hora de mudarmos de fase e estamos muito felizes pois sabemos que Deus está a frente de tudo a vai cuidar de todos que amamos e cuidará de nós também.
Muito obrigado a todos.

Obs.: Esse diário ainda não terminou. Esperem para ler sobre o dia do nascimento da Alice.
God Bless You!

Nenhum comentário:

Postar um comentário