quinta-feira, 26 de junho de 2014

Quedas, chuvas e sombrinhas

Sabe quantos dias faltam para encontrarmos a nossa querida princesa Alice?
Parece que faltam muitos dias ainda, mas estou louco de vontade de carregá-la em meus braços.
Por muito tempo a vontade de ser pai vem sendo planejada em todos os detalhes na minha vida. Não foi um acontecimento do acaso, mas tudo isso foi planejado, e antes que eu pudesse imaginar tudo isso, Deus já tinha feito.
Sei que a princesa Alice vem em uma hora que tudo se faz novo na minha vida e da minha rainha dona da Casa. Imagina como ela está se sentindo com tudo isso.
Estamos ansiosos para poder dar o melhor amor do mundo e viver como se fosse nosso último dia juntos e nos encontrando como se fosse o primeiro de nossas vidas.

God Bless You.

Nenhum comentário:

Postar um comentário