sexta-feira, 20 de junho de 2014

Tempo de leitura, tempo de aprender...

30 semanas!!! Caaara, tá chegando a hora!
Preciso correr. Alice já está trazendo grandes mudanças pra mim.
Muitas mudanças mesmo. Hoje eu tenho uma rotina mais parecida com a de um cara de 30 anos (peraí... eu tenho 30 anos... quase...) mas o que importa é que tem valido a pena cada esforço e cada plano maluco pra que tudo dê certo.
O que mais legal de tudo é ver como estamos felizes, como em lua de mel, eu e minha esposa. Parece que voltamos aos primeiros dias, quando nos olhamos pela primeira vez.
Lembro-me que, no início, eu havia dito a ela que seria a mãe dos meus filhos e hoje o sonho se torna realidade.
Acho que tô ficando muito babão. Preciso voltar a ser marrento de novo, só que não!
Já fico imaginando aqueles olhinhos, tipo Gato de Botas no desenho do Shrek. Acha que poderei resistir?!? Manterei a cara de bravo?!?
Nem eu acredito nisso!!! Rsrsrsrsrs
Mas isso saberemos mais tarde!!!

That's all folks!

God Bless You!

Um comentário:

  1. Verdade, lembro quando vc disse que eu serei a mãe dos seus filhos, e hoje isso é realidade. A Alice veio para nos completar ainda mais, amadurecer o que é preciso amadurecer, e nos unir ainda mais.
    Sou muito feliz por cada momento que já passei ao seu lado.

    E com essa postagem você acaba de ganhar 50 pontos.

    rsrsrsrs

    Te amo amor de my life.

    ResponderExcluir