sexta-feira, 13 de junho de 2014

29 Semanas... Momentos de tensão!!! o.O

É... estamos bem perto do dia tão esperado. A cada dia que passa, fico pensando no quanto eu espero por esse dia e como será que ela vai me receber.
Bate uma ansiedade, quase incontrolável, porém tento manter minha cara de "tudo sob controle". Na verdade, não sei se consigo demonstrar que está tudo bem... Não que não esteja, mas para um pai de primeira viagem, tudo é novidade e assusta um pouco.
Alguns dizem que vou tirar de letra, outros são perfeitos "terroristas psicológicos". Ficam dizendo que é difícil, que ela vai dar trabalho. Mas não ligo, minha filha vai ser exatamente como Deus quer.
Sei que teremos momentos em que teremos dificuldade para saber lidar com toda a situação, mas Deus está preparando o caminho. Temos recebido apoio de tanta gente, de tantos lugares diferentes que temos nos sentido bem cuidados por Deus.
Mas voltando a falar do meu nervosismo, não posso deixar de ressaltar o quanto está sendo especial pra mim esse momento. Um momento daqueles chamado: "Hora de Crescer", "Acabou a Farra". Mas estou amando que seja assim. A nossa Alice vem na hora certa para nos mostrar o quanto vale a pena deixar as mudanças se constituírem em nossas vidas.
Hoje eu levo a sério a vida que Deus me deu.  Agradeço a Ele tudo que tem feito até aqui.

Ebenézer!

3 comentários:

  1. Você será um grande exemplo para nossa Alice!
    Te amo papai babão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também te amo amor de my life! A mamãe mais linda desse mundo!

      Excluir
  2. Linda demonstração de amor! Parabéns pela iniciativa. São momentos que ficarão eternizados! Que Deus abençoe essa família linda!

    ResponderExcluir