segunda-feira, 16 de junho de 2014

Contando os dias!

Eu já falei o quanto estamos ansiosos (eu e minha esposa) para a chegada da nossa nobre Alice?!?
Ontem a mamãe mais linda dona da Casa da Júlia me cobrou para que eu falasse dela também. Tem sido uma experiência marcante para ela. Pense na cara dela a cada mexida da Alice... É tão engraçada quanto a minha, quando estamos falando dela.
Lembrei-me agora de um certo dia em que minha esposa me fez uma pergunta: "Imagina quando ela crescer e falar pra você que quer aprender a tocar um instrumento?"
Só posso dizer que chorei, sem vergonha de confessar. Fiquei sem palavras imaginando ela seguindo meus passos. Penso que deve ser parecido com isso a reação de Deus quando vê um filho Seu querendo seguir os Seus passos.
Mas isso fica pra uma outra história...
God Bless You!

Um comentário:

  1. Que lindo papai babão.
    <3

    Estou preparando as minhas postagens também.

    Me aguarde!

    ResponderExcluir