quarta-feira, 11 de junho de 2014

No início se fez...

Comecei este blog hoje.
Queria fazer alguma coisa pra registrar meus pensamentos em sobre ser pai.
Na verdade, não sei bem o que eu penso. Nem sabia que conseguia pensar. Mas é fato que nestes últimos dias é o que mais tenho feito.
Estou tentando ainda me organizar e rever meus conceitos, pois tenho que me preocupar em ser um super herói agora.
Confesso que essa é a parte mais difícil. Ter que deixar de lado um monte de coisas que eu penso e quero, mas sinto que vai valer a pena.
Bom, por enquanto é só, quem sabe amanhã eu possa dizer mais alguma coisa.
Mas posso dizer que estou me divertindo em ser um Papai babão. 


3 comentários:

  1. Oi papai babão, você é o papai mais lindo do mundo. Sei que será um super herói pra sua filha.
    Sei que vai valer a pena cada renúncia que você está fazendo agora, você sentirá isso forte no exato momento em que carregá-la no colo pela primeira vez.
    Te amor de my life.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir