sexta-feira, 27 de junho de 2014

Cada Coisa na Casa Engraçada

O fim de semana vai começar e também a nossa correria da mudança. Pra quem não tinha nada, agora temos algumas coisas que estão dispostas por toda a cidade e alguns itens que estão fora dela.
Isso vai levar algum tempo para podermos arrumar e ver tudo em seu lugar.
Me sinto muito feliz em poder montar a minha casinha e ter as coisas do nosso jeito... muito gratificante.
Agradeço a Deus por todas essas conquistas e digo que nunca trocaria essa vida com Deus por outras coisas. Agradeço a Deus pela família que tenho e pela minha filha linda que vem em breve. Tudo foi feito por Ele e pra Ele eu entrego tudo que tenho e sou.
Amo fazer as coisas que faço, mas família vem depois de Deus e devo cuidar dela neste momento.
Bom, vou indo, afinal tenho muita coisa pra arrumar, pra comprar, pra levar, etc.

Antes eu tinha nada, mas agora eu tenho vida e uma história linda escrita pelo dedo de Deus.

Um comentário:

  1. lindo seu texto.. e o melhor é saber que eu faço parte da sua vida.

    Obrigada pela oportunidade de estar ao seu lado! <3

    Amo vc!

    ResponderExcluir