quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Um Presente que Transforma!

Eu sei que já citei em outras publicações sobre o quanto a princesa Alice ice têm transformado a nossa vida. Mas ainda tem muita coisa acontecendo de transformador que não sei explicar como tudo está acontecendo, mas sei que tudo isso tem o dedo de Deus.
Não pensem que eu acho que a minha filha é o centro de toda a mudança, porque não é. Ela é o resultado disso tudo. Uma demonstração do quanto eu e minha esposa amadurecemos e conseguimos evoluir. Hoje somos capazes de cuidar de nossa casa, nossas vidas e de cuidar, também, de nossos filhos.
Filhos são herança do Senhor e heranças são para as gerações que estão por vir. Heranças são resultados de trabalho árduo e muito esforço. Quem tem se esforçou para ter, quem mantém, se esforçou para manter.
Ensina a criança no caminho que deve andar; mesmo quando envelhecer, dele não se há de afastar. Provérbios 22:6
Ensina à criança o caminho que ela deve seguir; mesmo quando envelhecer, dele não se há de afastar.

Provérbios 22:6
Ensina

Nenhum comentário:

Postar um comentário