terça-feira, 5 de agosto de 2014

Mais perto, Maior Emoção

Fiquei alguns dias sem postar nada no blog. Fiquei meio atarefado com trabalho, coisas da casa e com as coisas da princesa Alice ice.
Hoje eu tive um certo choque ao perceber como está perto a chegada da nossa tão sonhada e amada filha.
Sabe, nunca fui tão bom com as pessoas e não me preocupava com isso, mas, de uns tempos para cá, tenho sentido a necessidade de sê-lo. Não para fazer pose ou dar uma de "bom moço", mas porque eu tenho que ser exemplo de homem de Deus e referencial como pai.
Às vezes me assusta saber que serei pai em breve, que terei uma vida para educar, ensinar boas maneiras, transformar em alguém de valor, mas vou seguir confiando em Deus, pois Ele me deu esse presente e eu sei que serei capacitado quando chegar a hora.
Tenho ficado meio chorão nesses últimos dias, mas é uma emoção muito grande que não cabe dentro do meu peito.
Sei que é um novo ciclo na minha vida e tudo já está muito mudado, mas também sei que ainda tenho muito que mudar em minha vida. Sei que a princesa Alice ice terá uma vida cheia de amor e me esforçarei para ser seu pai vindo de um desenho animado.
A postagem de hoje é maior porque eu fiquei dias sem postar nada e queria dividir com vocês esse momento onde pareço voar sem ter asas.
Vem logo filha amada, mas que seja no tempo de Deus.
Meu primeiro dia dos pais... Alguém tem um lenço aí?!? Pode ser papel higiênico... Ninguém?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário