quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Bailarina ou Rockstar?!?

Pensa num pai feliz!
Ontem eu estava em casa com minha esposa e resolvi tocar umas músicas no violão, pra tocar na célula da minha igreja e, para a nossa felicidade a princesa Alice ice não parava de se mexer. Parecia que dançava, como se acompanhasse a cada acorde que eu tocava.
Mas isso já havia acontecido antes.
Um domingo ficamos em casa e, pela internet fiquei assistindo uns vídeos de uma banda que gosto muito, o P.O.D.. Acredita que ela quase deu cambalhotas? Meus olhos encheram de lágrimas de tanta emoção.
Agora não sei se ela será musicista ou vai gostar mais de dançar mesmo. Qualquer um dos dois, eu continuarei sendo o papai mais babão do mundo mesmo.
Bom o que eu tinha pra contar era isso mesmo.
Agora eu vou pois tenho que ligar o som pra ela.
God Bless You!

Nenhum comentário:

Postar um comentário