quarta-feira, 2 de julho de 2014

Macarrão na Goma!



...E a vida segue na casa do Papai Babão... Ontem eu FINALMENTE consertei o fogão de casa e fiz o jantar para minha amada Dona da Casa.
Fiz macarrão com calabresa com catchup e fomos dormir depois. Estamos sem APARELHO TELEVISOR em casa (só os fortes entendem...)

Acho que a princesa Alice  vai gostar muito de macarrão... ou não...
Mas... mudando de assunto... eu to ficando cada dia mais ansioso para a chegada dela. Fico imaginando como ela será, quais as principais características da mãe ou minha ela vai puxar. Será que ela herdará os dotes de piadista do pai ou será mais centrada como a mãe?
Espero que seja uma criança muito feliz e eu sei que ela será, pois já tem trazido muita alegria pra nossas vidas e muitas mudanças importantes para todos nós.
Sou feliz com a família que Deus me deu. Agradeço a Ele todos os dias por ter me dado essas bênçãos.
God Bless You.

Nenhum comentário:

Postar um comentário