sexta-feira, 11 de julho de 2014

Como diria o Coelho: Estamos atrasados!

Fiquei uns dias sem postar nada, porque estamos com muitas coisas, e tarefas, a atividades... e estamos atrasados! Estamos atrasados para o nosso chá!
Aliás, falando sobre chá, esse feriado de 9 de julho fizemos o chá de bebê da nossa princesa Alice ice.
Foi muito divertido e eu fui o fotógrafo da festa.
 Colocamos umas papéis com alguns significados do nome da Alice. Entre eles: defensora e verdadeira.
Toalhas no estilo roxo com bolinhas brancas.
 Muitos docinhos com coraçõeszinhos no lugar de cravos... essa princesa vai ser muito mimada.
A primeira neta de toda a família, tanto do lado paterno, quanto materno.

 Imagino como ela será a grande atração das festas de família e como isso vai ser divertido.
 Esse chá de bebê foi algo muito marcante para mim, pois vejo que está tão perto o momento de pegá-la nos braços e saber como eu vou me virar como pai de primeira viagem.
 Mas quero me dedicar ao máximo a essa primeira filha, assim como me dedicarei ao outros filhos que virão em seguida... (claro que vamos esperar um pouco, um pouquinho só...rsrsrs).
 E se for a cara da mãe vai me dar trabalho, pensa nessa menina de olho azul! Hashtag: me preocupa muito.
 O resto é coisa que vou deixar pra pensar quando for a hora certa.
 E por falar em hora certa, certamente as postagens do blog vão diminuir um pouco por falta de condições de acessar a internet, mas assim que der eu publico alguma coisa pra vocês.
E não se turbe o vosso coração, eu não me esquecerei de deixá-los informadíssimos sobre o dia do parto. Quem sabe eu consiga fazer algumas fotos de dentro da sala de parto?!? Ou grave um vídeo para depois fazer um pequeno video clipe para a pequena Alice ice?!?
Quem sabe?...




Mas por hoje é isso pessoal. Espero que não tenham se cansado de ler até aqui. Em breve farei algumas modificações que vão gostar. God Bless You!

Um comentário: